sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O BRASIL EM ALTA PERFORMANCE


Uma edição especial da revista Performance Líder chega aos leitores, tendo como matéria de capa entrevistas exclusivas com três candidatos à Presidência da República. A jovem revista, que tem a sede de sua redação no Recanto Maestro, se afirma como um veículo diferenciado no mercado editorial. Propõe mostrar uma nova perspectiva sobre a liderança, principalmente o perfil do líder brasileiro.

É também um espaço para multiplicar para todo o Brasil a proposta do Recanto Maestro de valorização da cultura humanista. “A Performance Líder é um instrumento de fortalecimento, desenvolvimento e comunicação dessa cultura”, explica o executivo da revista, Ângelo Accorsi. “Além do público em geral, nossos leitores exercem a liderança de diferentes setores socioeconômicos no país e no mundo. São pessoas que se identificam com nosso conteúdo e desejam conhecer também o trabalho daqueles que realizam em alta performance econômica e social”, conta.

O conteúdo da revista pode ser conhecido também pelo portal on-line Performance Líder (http://www.performancelider.com.br/). Além das reportagens, entrevistas e artigos de todas as edições já publicadas da revista, esse espaço virtual traz matérias exclusivas para quem procura manter-se atualizado com as questões econômicas e políticas globais da atualidade.

Fonte: Recanto Maestro em Dia - 5. ed.